2 Respostas to “Quais os 6 aspectos mais preocupantes no facebook?”

  1. Darcy Maio 11, 2010 às 1:52 pm #

    Desculpa mas este post esta um pouco mal construído, e para que não penses que é só vontade de criticar o teu trabalho, vou apontar os porquês desta mesma opinião.
    1 – Criticas o facebook contudo tens uma conta, estou certo que irias responder-me que é necessário avaliar o espaço em 1ª pessoa de modo a poderes dar uma opinião, até ai concordo, mas quando chegas ao ponto de criar uma hiperligação para fans no facebook tornas-te contraditório, pois preferes ter fans num mau website do que não teres de todo. (mas isto é mais a minha opinião)
    2 – Falas nos jogos, coisa que também desgosto no facebook, mas não desgosto porque torna as pessoas menos produtivas até muito pelo contrário. E agora antes que penses que sou maluco por dizer que os jogos do facebook podem ajudar a ser produtivos apenas digo-te conheço “n” pessoas que desde que há estes jogos que aceleram o seu trabalho de modo a ter tempo para jogar. Isto não será produtividade?
    O que me faz não gostar destes jogos é a forma que eles foram aplicados ao espaço, onde uma rede social torna-se uma máquina de jogos.
    Também aproveito citar de que as pessoas que de facto perdem produtividade deve-se a falta de senso de responsabilidade e não do espaço, pois jogos desde tipo existem a muito tempo em outros sites, apenas não eram conhecidos com esta dimensão por não estarem inseridos numa rede social.
    O tema foi facebook mas o hi5 faz igual. Não seria correcto criticar ambos?
    3 – O facto de ofenderem os colegas ou não é tudo uma questão pessoal e isso deve-se apenas a quem pratica este acto e não ao facebook
    4 – Privacidade, bem não é inútil visto que permite teres algum controle, contudo quem quer realmente privacidade a respeito de alguma coisa devera simplesmente não postar de modo a não se expor, mas mais uma vez é algo que não se aplica apenas ao face mas sim a todos os sites.
    5 – O namoro e a tal nudez, enfim isso é a conhecida publicidade que existe na Web. Um espaço como o face sofre com “n” tipos de publicidade e de modo a manter-se gratuito essa publicidade será importante. Burro é quem clica e acredita nessas histórias.

    Continua a escrever, este post na minha opinião não te correu muito bem. Mas com o tempo lá chegaras;)

    já agora se for do teu interesse segue-me no twitter http://www.twitter.com/dardevelin

  2. Dasilva Maio 11, 2010 às 3:01 pm #

    Para já, obrigado pela sinceridade, aprecio a critica, ajudam-me a crescer como blogueiro.

    Em certos aspectos tens razão, eu queria apenas alertar os meus leitores para algums factores desagradáveis no facebook, nunca disse que não deveriam utilisar,

    mais uma vez obrigado por comentares, e já estou a seguir-te no twitter.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: