Woordpress tema Meta-Morphosis em Português

1 Out

Usa o wordpress e gostaria de mudar o visual do seu blog, então apresento-lhe o Meta-Morphosis que é um tema oferecido por WOOthemes e completamente gratuito,  com tradução em português feita por mim.

Download:     DemostraçãoVersão PortuguêsVersão Inglês

Espero que gostem e qualquer duvida basta comentar.

2 Respostas to “Woordpress tema Meta-Morphosis em Português”

  1. Fabio Sá Novembro 9, 2009 às 8:48 pm #

    Olá

    Sou Fábio, moro em Salvador e trabalho com jornalismo e design, estou iniciando minha jornada pelos blogs e optei por usar esse tema meta-morphosis como template de minha página, achei nela o modelo perfeito para o que estou querendo fazer, uma espécie de revista onlline, mas não estou conseguindo arrumar as colunas como no modelo, poderia me dar uma ajuda com os widgets, poderia me dar uma ajuda nas configurações? Me adiciona no msn, ficaria muito agradecido.

    fabiosolaris@hotmail.com

    Grande abraço, até lá.

  2. Éder Novembro 17, 2010 às 2:25 pm #

    Olá, pode “upar” o tema em português novamente? O arquivo foi deletado pelo Uploading. Abs!

Deixe uma Resposta

