Ícones do twitter em português para o seu blog!

16 Set

A pouco tempo andei a procura de um ícone do twitter para colocar no blogtastico, como é obvio encontrei dezenas deles, e o que mais tinham em comum era o tal “Follow me”, infelizmente poucos vinham com os ficheiros .psd ou .png para os poder editar.

Por isso mesmo resolvi fazer o meu próprio, depois de algumas tentativas acho que fiquei com um resultado interessante, e decidi oferecer o meu trabalho a todos os leitores do blogtastico para colocar nos vossos blogs.

Ícones twitter (volume 1)

Ícones twitter (volume 2)

Ícones twitter (volume 3)

Ícones twitter (volume 4)

Se gostou e pretende usar, não se esqueça de comentar, e divulgar nas suas redes sociais, que eu prometo mais em breve,  se divulgar os ícones não se esqueça de fazer referência ao blogtastico.com!

Download:  Volume 1Volume 2Volume 3Volume 4

2 Respostas to “Ícones do twitter em português para o seu blog!”

  1. Mamanunes Setembro 16, 2009 às 3:58 pm #

    Ficaram ótimos! Parabéns e obrigada♥
    Vou divulgá-los!
    Abraços

  2. Dasilva Setembro 16, 2009 às 11:15 pm #

    Obrigado! prometo mais para breve.

Deixe uma Resposta

