Como usar o facebook de uma forma mais rápida e agradável?

15 Set

Muitas das vezes fico com raiva do facebook, ou por estar muito lento ou por bloquear o PC, e tenho a certeza que não sou o único, isto acontece por o site ser bastante visitado e por tens varias aplicações no seu conteúdo, pois o facebook encontrou a solução para este tipo de problema, o Facebook Lite

O facebook lite é uma versão do site com menos opções, entre elas o desaparecimento de todo tipo de aplicações, e alguns botões no menu, o que torna o site mais organizado para quem tem muitos amigos.
Por enquanto esta versão apenas foi designada para os Estados unidos e China.

Eu acho que esta nova ideia apenas surgiu com intenção de competir contra o twitter, tem muitas parecenças, mas isto é apenas a minha opinião. O que achas?

Uma resposta to “Como usar o facebook de uma forma mais rápida e agradável?”

  1. daiane marques Março 28, 2010 às 8:21 pm #

    alguem pode me ajudar naum entendo nada de facebook e twitter
    meu orkuthttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3451702939748144245
    meu msn yane2800@hotmail.com!! aguardoooo ajuda
    obrigadoooo

Deixe uma Resposta

